14.9.07

user's guide |weekENd 48 horas|,

[FEATURING now in opozine]
48h no porto com a ASAE!


*Sexta 14*

[19h] [CB] Não saiam do trabalho hoje sem um pequeno aperitivo, para sentir todo o prazer do inicio do fim de semana: o rosa escura na rua da picaria, por exemplo [21h30] Provavelmente vai-se encontrar com uma brigada da ASAE, mas não se preocupe, desca a rua e experimente o restaurante turco, na esquina com a rua de Ceuta. Suba as escadas e surpreenda-se com as magnificas salas no 1º andar [00h] [CB] Depois de jantar pode fumar um cachimbo de água bem recostadinho numa sala cheia de almofadas [00h21] Fiscalização de uma brigada da ASAE [01h] Delicie-se com o estado actual da rua de Ceuta [01h02] Quais os bares que não foram fechados pela ASAE? O melhor mesmo é ir até Ponte de Lima consta que existem boas caipiroskas e provavelmente irá encontrar mais gente na rua do que aqui [01h05] [P] Há festa no Passos Manuel [DJ Nuno Lopes], no Plano b [na sala cubo o dj Pedro Centeno] ou então as [Bright Nights] no mutantes. Ah! e o Pitch Club abre hoje [04h] Seja simpático com os senhores da ASAE à saida do bar!

*sábado*
[10h] [s] Jogging na marginal do Douro entre Massarelos e o Passeio Alegre, sempre acompanhado por um membro da ASAE, tá claro [15h] [E] Depois de um banho e de um almoço simpático no terraço, última hipótese de ir até ao CPF, ver fotografias da obra de Siza Vieira [17h] [E] Feira de discos Vinyl pop Market Radio Muzak no radio sushi bar [15h-19h] [18h] Um saltinho às lojas de roupa da Ribeira, estão abertas até às 20h [21h] Jantar? Cozinhe em casa mas cuidado com o cheiro a fritos, senão arrisca-se a ser visitado pela ASAE. Se lhe fecharam a casa, no capa negra, no pajú, no museu dos presuntos, pode-se comer pela noite dentro [21h] [M] Ou então o rapaz de bronze está na casa da música na sala suggia, baseado numa peça de Sophia de Mello Breyner [22h] [M] O porto sounds está a “bombar” no parque da cidade com muitos concertos e entrada livre [23h] [M] João Lencastre Group, concerto de Jazz nos Maus Hábitos [02h] [P] Passos Manuel, [TWIN TURBO vs AC/DJ aka SPIN HOUR] Plano b [Wade Matthews / Reuben Radding (EUA) e Vahagn (Music Mob/PT) + Muallem (Compost/Ger, NY, London)]. Isso, claro se o som não voltar a falhar ou se não aparecerem os simpáticos senhores da ASAE

*domingo*
[15h] [CB] No fun café, nos pilares da antiga ponte, a vista sobre o Douro é magnífica, leve uns jornais ou um livro [16h] [E] [Stabat mater] no Teatro do Bolhão, uma produção dos Artistas Unidos [18h] [E] Há cinema em retrospectiva no Teatro do Campo Alegre [21h] E termine o dia com o prof. marcelo, salvo seja, na rtp1. Pode ser que a ASAE apareça por lá!


[P]arty [M]usic [V]ernissage [E]ventos [CB]omer e beber [S]ports