26.10.07

user's guide |weekENd 48 horas|

[O SUPEEER WEEKEND - 48h com a tia!]

* Sexta-feira *

[18:30] "Apéritif" com a Kiki Melo de Andrade e Terezinha Espirito Santo na praia do Ourigo e aproveitar para falar dois minutos da festa de caridade de Natal e duas horas da separação da pirosérrima Juquinha Figueiredo! [21h30] Jantar com o grupo “ à procura do segundo divórcio”, no Cafeína [00h30] O grupo trintona rumo ao Pop! … Discoteca mítica para engate do futuro ex-marido ideal … resultado de todo já esperado: “Estava lá toda a gente!” [02h45] “Uh Uh Eh Eh! Uh Uh”, reportório fantásticos dos anos 80, eternizado na compilação “buy now” dos anúnicos televendas… “billie jean!!! Incrível já não ouvia à 2 semanas” . [03h37] Uh Uh Eh Eh! Uh Uh Ao som de like a virgin da madonna, será o momento ideal de mandar aquele look agresivo, cheio de experiência, ao “miúdo-camisa-Ralph” que dança controladamente na pista junto ao bar. [04h00] No carro, pelo passeio alegre, devido a um engano no trajecto, as tias veêm pela primeira vez a alfandêga as casas "piscatórias" , o palácio da bolsa….“é giríssimo, mas, pelo amor de deus, estamos no fim do mundo!” [05h00] Foz, de volta a casa! Felizmente uma das tias lembrou-se que na continuação da Ribeira estava a Foz, e conseguiram inverter a marcha e chegar a casa, infelizmente foi excluída do grupo por conhecer uma zona tão “má” da cidade! [06h00] Pês de lã, para não acordar o Salvador e o Martim que não podem ver a mãe com os copos! Rapidamente pagar à babysiter, tirar a maquilhagem, pôr os 5 cremes anti-rugas e desfalecer na cama!

*Sábado*

[13h30] Tomar a torrada e o café com leite para ir almoçar ao “Bûle” e não ser vista esfomeada a devorar as entradas. Não há nada pior que rapar o prato em público! [15h30] Doreeee de cabeça, tia não aguenta o stress dos últimos dias e vai para a cama descansar. [17h30] Cinco chamadas telefónicas e uma confirmação para lanchar na “Doce Mar”, mais uma vez encher a barriga em casa com 3 uvas e um chá de cidreira para resistir ao croissant maravilhoso da confeitaria. [19h10] Passar no Centro Comercial da Foz para ver aquele top de lantejolas, supeeeeer chique, que deve estar em descontos nesta altura. [22h10] Rendez-vous na casa do Janita Monte Real, na Foz. [00h10] Lusitano na Baixa da cidade, parece que se tornou moda ir pelo menos uma vez por semana à parte erudita da cidade e a um bar gay friendly. Fantástico, desde que não se guie nessa confusão de zonas para não se perder.

*Domingo*

[10h10] Jogging no passeio Alegre para queimar as calorias das vodkas limão da noite anterior. [12h10] Brunch em casa da kiki, parar na merendinha para comprar um paté e um Champagne Francês. [19h00] Tempo para partilhar com o Martim e com o Salvador, a brincar com patins ao pé do mar. [21h10] Jantar em casa para ainda sobrar tempo para fazer “as escuras” a mascara facial de lifting total, carrérrima mas cheia de células reafirmantes.



*Rita Afonso
o[foto via: Porto Gráfico]