21.9.07

user's guide |weekENd 48 horas|*

[Dont feel lonely
opo.zine is everywhere]


*Sexta-feira *

[19h] [S] Fim-de-semana finalmente! E o verão ainda anda por aqui: uma corrida de fim de dia pela marginal do douro, entre Massarelos e o Passeio Alegre [21h] [CB] Depois de um banho, um bom sítio para jantar é o Irene Jardim, mesmo três portas abaixo do Piolho, boa comida por um preço razoável [21h30] [T] Ou então vá até ao TECA ver [Burgher King Lear] só está até domingo [00h] [P] Um café na esplanada do piolho, antes que comece a abarrotar de gente [02h] [P] Se a semana não foi muito cansativa então: no Passos Manuel [POWER POP c/ Chico Ferrão + Rui Pimenta (7 Magnificos)], Plano B [Pixel82 e Nuno Coelho – sala cubo] e no Sushi Bar [I love 80’s] [05h] good night!

*Sábado*

[14h] [V] O dia é mesmo dedicado às galerias de Miguel Bombarda, a onda de inaugurações começa durante a tarde. A não perder! [CB] E se acordou tarde, não perca tempo e vá almoçar ao pátio do CCBombarda [16h] [V] É so percorrer a rua, aqui ficam algumas sugestões: [Galeria Fernando Santos – Pedro Cabrita Reis e Miguel Leal] [Quadrado Azul – Robert Schad] [Plumba – Marco Mendes] [18h] [CB] uma paragem para relaxar na rota do chá no edifício Artes em partes [19h] [V] Aproveite para espreitar algumas das lojas da zona: a Trâmite, a Muuda, Cocktail Molotov, a Mundano [20h] [CB] Se está cansado de andar tanto, então fique pela rua: o Guernica, o Artemisia, são óptimos sítios para jantar [22h30] O Gato Vadio, um dos sítios mais interessantes que abriu recentemente no Porto, é um café-livraria e está aberto até à 00h [na rua do rosário 281] [00h] O Lobby na rua Adolfo Casais Monteiro com ambiente cool ou para voos mais descontraídos, o Rosa Escura na rua da Picaria ou o café Lusitano [02h] [P] A Party hoje é no Plano b [Bunnyranch Aluminum Babe - N.Y], Pitch [Nôze live + Dj freak]

*Domingo*

[15h] [CB] Depois dos almoços, pode convidar a família a rumar até à baixa: o Majestic e o Guarany com seu charme habitual são bons locais para reviver os tempos nostálgicos do Porto. E já pode ir de eléctrico! [16h30] Última hipótese de ir ao TeCA [Burgher King Lear] [18h] Há ainda cinema em retrospectiva no TCAlegre [ANJOS EXTERMINADORES, Jean-Claude Brisseau] [22h] Passe um belo serão na internet a ler alguns dos textos do opo.zine e aproveite para comentar ou dar algumas sugestões.
*[opo.zine]